Quem sou eu

Minha foto
Musicista, educadora musical, Percussionista, Pós Graduada em Educação Musical no CBM-CEU e graduada "The San Francisco ORFF Course" (Califórnia, 2014), diretora musical e maestrina da bateria do Multibloco, professora de Música do Município do RJ e de Ritmos Populares do Grupo Zanzar (Circo Voador). Integrante da Banda Damas de Ferro (Caixa)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quarteto Instrumental Brasil Carioca




Quarteto instrumental Brasil Carioca


A música, elemento tão vivo na cidade maravilhosa, serviu de inspiração para a formação de um quarteto instrumental composto por amigos multi instrumentistas. Com o intuito de tocar o que se tem de melhor no repertorio brasileiro e mundial, a escolha da instrumentação foi baseada nos grupos de choro e samba: flauta, cavaquinho, pandeiro e violão sete cordas. Nessa mistura de instrumentos e bagagens musicais individuais brasileiras  e internacionais, se formou o quarteto Brasil Carioca com um repertorio refinado e arranjos primorosos de releituras e músicas autorais explorando a sonoridade de cada instrumento e de cada música.

Músicos: Pedro Cantalice (cavaquinho), Rômulo Frazão (flauta transversa), Thaís Bezerra (pandeiro), Wellington Monteiro (violão 7 cordas).

Contato: thais.bzr@gmail.com - +55 (21) 9441-6291 – Thaís Bezerra





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de divulgação dos trabalhos que desenvolvo e de troca de informações com as pessoas que estejam interessadas no Universo da Educaçao Musical.