Quem sou eu

Minha foto
Musicista, educadora musical, Percussionista, Pós Graduada em Educação Musical no CBM-CEU e graduada "The San Francisco ORFF Course" (Califórnia, 2014), diretora musical e maestrina da bateria do Multibloco, professora de Música do Município do RJ e de Ritmos Populares do Grupo Zanzar (Circo Voador). Integrante da Banda Damas de Ferro (Caixa)

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Banda Damas de Ferro

Retomando as postagens

Banda Damas de Ferro

A banda conta com musicistas profissionais e amadoras, designers, artistas plásticas, engenheiras, cientistas sociais, fundadoras de bloco carnavalesco, e portanto é caracterizada pelo heterogêneo, pela integração de opiniões divergêntes em um ponto único. Por este motivo, procuramos mesclar em nossa identidade musical um repertório forte e ao mesmo tempo alegre, como sugere o nome Damas de Ferro. A intenção é reunir os diversos gostos musicais das integrantes da banda com mpb, jazz, música do leste europeu, samba e rock n roll. Além disso, o nome remete aos instrumentos de sopro como trompete, trombone, sax, tuba entre outros, que são feitos de metal.




Faremos apresentação nesse sábado!!!!

Começando a segunda-feira com a expectativa desse evento lindo no próximo sábado dia 30 de agosto, o qual com grande honra vamos abrir o show do Bailão do Castelo ! Muito legal ver a ocupação das praças e as oportunidades surgindo também para as bandas iniciantes  Valeu mesmo pela parceria, Perto do Leão Etíope do Méier !

O Leão Etíope rola na praça Agripino Grieco a partir das 16h do dia 30 de agosto e a Damas de Ferro se apresenta as 21h30! Simbora! É 0800! Mais infos abaixo:

https://www.facebook.com/events/536915426453263/




2 comentários:

Blog de divulgação dos trabalhos que desenvolvo e de troca de informações com as pessoas que estejam interessadas no Universo da Educaçao Musical.