Quem sou eu

Minha foto
Musicista, educadora musical, Percussionista, Pós Graduada em Educação Musical no CBM-CEU e graduada "The San Francisco ORFF Course" (Califórnia, 2014), diretora musical e maestrina da bateria do Multibloco, professora de Música do Município do RJ e de Ritmos Populares do Grupo Zanzar (Circo Voador). Integrante da Banda Damas de Ferro (Caixa)

terça-feira, 20 de março de 2012

Projeto Social Vozes do Carmelo (Lapa)


É um projeto social, cujo o público alvo são crianças e adolescentes. Nosso trabalho é estimular e desenvolver o processo de criação, de expressões e de manifestações culturais, tendo a música e artes plásticas como instrumentos capazes de promover a ampliação do universo informacional, artístico e cultural de crianças e adolescentes, estimulando o desenvolvimento de potencialidades, habilidades, talentos e desse modo propiciar sua formação cidadã.

Nesse projeto dou aula, toda quarta-feira de 18 às 20h, para alunos de 5 a 14 anos, o objetivo da minha oficina é a musicalização através de instrumentos de percussão de som indeterminado e outros com altura definida. Para esse trabalho me inspiro muito nas aulas de processo de musicalização da Adriana Rodrigues e as do Luis Carlos Cseko que tive na minha formação de Licenciatura.

Essa é a equipe do projeto!! E a foto foi tirada na nossa apresentação de final de ano!!



Informações em: pequenasvozesdocarmelo@hotmail.com

2 comentários:

Blog de divulgação dos trabalhos que desenvolvo e de troca de informações com as pessoas que estejam interessadas no Universo da Educaçao Musical.